Início > cangaceiro, Michael Jackson, notícias bizarras > Notícias Bizarras do G1 – #1

Notícias Bizarras do G1 – #1

Morte de Michael Jackson termina em briga de rua

Basta ligar a televisão, entrar em um site ou ouvir um programa esperto no rádio que logo, logo você vai descobrir (se é que já não sabe) que o eterno rei do pop Michel Jackson morreu.

Sim, é hora de chorar a perda de um grande talento da música mundial, ouvir exaustivamente suas músicas e fazer inúmeras homenagens para este super artista. Também é hora de lavar a honra de M.J. com sangue.

Aconteceu dentro de um ônibus, na Flórida, durante uma calma viagem pelos subúrbios da cidade. Quando alguém anunciou a morte do rei, James Kiernan botou o caráter de M.J. em cheque e praticamente afirmou que ele não passava de um traste.

Outro passageiro (um herói entre homens) indignado partiu pra porrada e perseguiu Kiernan com uma faca. O fã do rei do pop e justiceiro, Henry Wideman, foi preso antes de conseguir lavar a honra do ídolo.

O episódio acabou com uma lição de moral, com a imagem de todos dançando Thriller e com Wideman (um legítimo caba macho do nordeste) tendo que pagar 5 mil doletas pra sair do xilindró.

P.S1 – Este post vem na esteira da morte de Michael Jackson e foi propositalmente montado pra que desavisados venham visitar o site. Sim, estou usufruindo da morte do cantor para ganhos pessoais, o que acha disso Charles Manson?

P.S2 – O título não tem nada a ver com a matéria, vamos dizer que é uma crítica ao jornalismo de hoje que constantemente vem enganando seus leitores com títulos sensacionalistas que não são compatíveis com a matéria, mas nem por isso mentirosas. Certo?

Fonte: G1

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: