Início > cinema > Cinema de qualidade

Cinema de qualidade

Mais um filme de Resident Evil a caminho

O primeiro foi até bacaninha, o segundo uma trajédia. O terceiro, bem, esse não vale nem a pena comentar (até porque eu me recusei a ver). Não satisfeito com a porcaria que a série virou, Hollywood promete elevar a tosquisse para níveis nunca vistos.
Segundo o site Ain’t it Cool News, um roteiro para o quarto filme já está sendo trabalhado e trará o singelo título de Resident Evil: Afterlife.
As maravilhosas cenas de ação e as atuações fantásticas mudam para Tóquio, em uma bela homenagem ao terceiro Velozes e Furiosos. Já podemos esperar monstros samurais (eu me recuso a reconhecer aquilo como zumbi) e outras aberrações orientais.
Se tudo der certo, o filme estréia no dia 7 de setembro de 2010 nos cinemas do US and A.
Ah! E Milla Jovovich cuntinuará sendo Alice, o que me faz crer que a única Alice que o cinema precisa é da Natalie Portman

Asteroids, o filme

Executivos da Universal querem mostrar ao mundo que todas as idéias imbecis que vimos até hoje no cinema não eram nada. Sim, algum figurão do cinema fumou mais maconha do que deveria e achou que seria uma boa idéia fazer um filme baseado no jogo Asteroids do longíncuo ATARI.
Aparentemente seria produzido um filme do jogo nos anos 80 com o Fred Savage como protagonista, a idéia foi descartada nos anos 80, ANOS 80, meus amigos! Imagine o nível de tosquisse necessário pra uma idéia ser descartada nos anos 80! Agora querem resgatar a idéia do limbo.
Eu fico aqui pensando no que leva alguém a acreditar que um filme desses tem chance de dar certo, mas essa é uma daquelas coisas que a não ser que tenhamos a mente tão doentia quando a desses caras, nunca iremos saber. Talvez nem assim.
Olhe para a imagem e tente imaginar a história desse filme…
Categorias:cinema Tags:,
  1. Bruno Rafael Silva
    06/07/2009 às 17:07

    Eu acho que um possível filme do Asteroids será muito melhor que qualquer Resident Evil. Aliás, eu acho difícil fazerem qualquer coisa neste mundo pior que Transformers 2…

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

