Início > Uncategorized > Ninguém esquece do macaco

Ninguém esquece do macaco

Desde que assisti ao documentário sobre a eterna luta de um homem para conseguir o maior score no jogo do Donkey Kong eu me pergunto, “what fuck?” Mas o filme “King of Kong” mostra de uma forma muito boa como a história desse homem é motivada, com direito a vilão e tudo mais.

Então hoje me aparece essa matéria, mostrando que o programador do jogo, Landon Dyer revela, 25 anos depois, que existe um ester egg escondido no jogo… só que ele não se libra como liberar.
Don Hodges, 6 meses depois hackeando o jogo conseguiu achar o ester egg, provavelmente o mais escondido da história dos video games.

Mesmo com tudo isso, eu ainda acho esse jogo um porre de chato.
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

