Início > cinema, NERD/GEEK, Tecnologia > GI Joe pode ser um bom filme? “Is this real life?”

GI Joe pode ser um bom filme? “Is this real life?”

Depois do filme do Wolverine, esse ano estava praticamente encerrado pra mim. Sabia que Transformers 2 seria uma merda, e quando vi o primeiro trailer do GI Joe fiquei com o pé atrás. No fundo eu esperava um bom filme, mas a minha fé não anda em bons tempos.

Então quando vejo na critica recém saida do site Ain’t it cool news a crítica do Harry falando que o filme é muito divertido. Devo admitir que a fé voltou ao meu sistema. Afinal, se tem um povo nerd chato pra dizer que o filme é uma bosta mais fácil do que chamar a Megan Fox de gostosa, são esses caras.

Então eu acho que vou estar na fila do cinema quando o filme sair e vou poder dizer aqui se vale a pena pagar para ver um filme de “bonecos de ação”. I hope so.

Categorias:cinema, NERD/GEEK, Tecnologia
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

