Início > cinema, FUCK YEAH!, quadrinhos > Kate Beckinsale e as outras 7 mulheres que vão iluminar a Comic Con 09

Kate Beckinsale e as outras 7 mulheres que vão iluminar a Comic Con 09

YEAH!!!

Se existe uma atriz que eu sou fã pelo talento, assim como pela beleza de tirar o folego é a Kate Beckinsale. Seja em couro no Underworld (eu gosto do filme, don’t fuck judge me!!), ou em comédias românticas, coloque ela em um filme e eu estarei lá, mas aqui, para a minha sorte, ela está em Whitteout, filme baseado em uma graphic novel. Suspense, mistério e KATE BECKINSALE prometem um suspense de primeira.

Além disso, nesse artigo da WIRED, mostra as 7 mulheres que vão comandar a Comic Con desse ano, De Anna Paquin, Megan Fox e Eliza Dushku, sorry, mas pra mim é a Scarlett Johansson que vai fazer todos os homens (e algumas mulheres com um bom gosto pela coisa), suspirarem tão fundo que provavelmente vai se criar um vacuo no centro de convenções em San Diego.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

