Início > cinema, FUCK YEAH!, quadrinhos > Legion. Como eu não sabia disso antes?

Legion. Como eu não sabia disso antes?

"Give then Hell Michael" - God has spoken

"Give then Hell Michael" - God has spoken

Comic Con é um paraiso. Peguei no PC só agora de madruda e já saiu 3 posts. Mas deixei esse por ultimo por ser algo totalmente novo e que provavelmente poucas pessoas não conhecem.

Surgiu a primeira imagem do filme Legion, baseado em uma revista da Dark Horse, com o ator Paul Bettany como o Arcanjo Michael. Olha só a foto ai, um Arcanjo segunrando uma faca e uma submetralhadora. Sério, how cool is that??? E fica melhor quando chega a parte da história.

“O apocalipse cai na Terra e um grupo de estranhos em uma cidade do sudeste dos EUA descobre que uma garçonete está gravida do novo messias”.

Essa história e a foto já garantiram o meu ingresso quando o filme sair. Apocalipse e anjos bad ass estão na minha lista de “coisas-legais-que-tenho-sempre-que-conferir”.

Fonte: www.empire.com

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. 08/10/2009 às 16:14

Deixe um comentário

