Início > cinema > Cinema de qualidade #2

Cinema de qualidade #2

por Tiago Volpato

Depois de profetizar sobre os filmes do ano aqui. Eis que volto com novidades sobre eles. Primeiro o filmaço Resident Evil 4: Afterlife.

Em entrevista ao melhor site de entretenimendo do Brasil, o diretor do longa, Paul W.S. Anderson falou que ele será filmado em 3d, com a mesma tecnologia que James Camarão usou pra filmar Avatar.

W.S. veio para engrossar o coro daqueles que viram 25 minutos de Avatar na Comic Con e fizeram Jizz in their pants.

Como se o fato de um Resident Evil ser em 3d vai melhorar alguma coisa a porcaria de história que a franquia virou. W.S. ainda passou a conversa de que está jogando Resident Evil 5 pra entrar no clima e segundo ele “subir o nível em termos de imagens e horror”, o que quer que isso queira dizer. Mas o que esperar de alguém cuja definição de horror seja aquele Nemesis do segundo filme? Realmente aquilo é um horror, mas não no sentido certo de ser (sim, eu sei que ele também aparece no jogo).

O único propósito pra esse filme existir, é a vontade que o  W.S. tem de deixar a mulher que ele faz amor trabalhando. Ainda sobre o novo filme, ele disse que vai trazer de volta personagens dos primeiros filmes e adicionar novos personagens dos jogos. Se uma coisa servir de consolação é que a franquia está tão ruim, que pro cara piorar as coisas ele precisa ser um completo retardado. Mas ao se tratar de Hollywood, não podemos ver isso como um alívio…

Se ficarmos todos juntos, poderemos sair desse filme com vida!

Se ficarmos todos juntos, poderemos sair desse filme com vida!

Já sobre a idéia mais estupendamente estúpida do ano, Asteroids o filme,  a novidade é que o produtor Lorenzo di Bonaventura revelou um pouco sobre a história do filme. Em uma tradução livre o que ele disse é mais ou menos isso:

– Nós montamos uma mitologia muito profunda e forte para a coisa. Sem divulgar muito sobre isso, são dois personagens principais – dois irmãos – que terão que passar por uma experiência seminal (?) para descobrir o seu relacionamento…

Peraí, o que ele quer dizer com experiência seminal? Segundo o tradutor babilon, seminal é aquilo que pertence ao sêmen. Pera lá! Uma experiência seminal entre dois irmãos? Cacete! Eles transformaram Asteroids em um filme gay sobre incesto.

Agora releia a ultima linha desse post sobre o Resident Evil e veja se eu não tenho razão.

Dois irmãos em uma nave, fazendo seminal experience. Seria um Brokeback Mountain espacial?

Dois irmãos em uma nave, fazendo seminal experience. Seria um Brokeback Mountain espacial?

Anúncios
Categorias:cinema Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: