Início > TV > Séries

Séries

por Tiago Volpato

35133

Andando pelos corredores da Comic Con (eu não estava lá, então só estou presumindo que tenha corredores, o que é bem óbvio) nos deparamos com imagens gigantes promovendo o quarto ano da minha série favorita, Dexter (ao lado de House, claro).

A divulgação da nova temporada trás tudo que qualquer ser humano decente adora: bebês e assassinato.

(E não é que o Dexter vai ser pai mesmo!)

A 4ª temporada estréia 27 de setembro (nos USA) e eu mal posso esperar!

Aproveitando que estou falando de séries, apresento bem tardiamente o vídeo de divulgação da nova temporada de House. Só pra fechar a dobradinha das minhas duas séries favoritas. O que quase obrigatoriamente me faz comentar: Última temporada de Lost (palavrão) nenhuma!

A 6ª temporada de House estréia dia 21 de Setembro, na FOX americana.

Categorias:TV Tags:,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

