Início > FUCK YEAH!, NERD/GEEK, quadrinhos > Kick Ass. Onde eu compro o meu ingresso?

Kick Ass. Onde eu compro o meu ingresso?

Fazendo aqui os posts sobre a Comic Con desse ano, dava pra ler muita gente falando que Kick Ass deixou todo mundo louco para ver o filme por causa dos videos que foram exibidos na apresentação do filme. Baseado na HQ de Mark Millar desenhanda pelo John Romita Jr, o diretor Matthew Vaughn parece que fez um trabalho muito louco! As quatro cenas do filme são simplesmente demais! Mostram que o filme tem tudo para ser um sucesso com humor negro e violência na medida certa. Principalmente o 2° video com o clássico Nick Cage dando um tiro no peito da filhinha para que ela saiba como é a sensação e não ficar com medo quando algum idiota atirar nela. Pra mim já é um clássico!

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

