Início > cinema > Morre John Hughes.

Morre John Hughes.

zz45902d7f

por Gabriel Caldas

Agora mesmo estou pensando como seria chato a vida se nunca tivesse assistido Curtindo a Vida Adoidado.

Claro, eu iria matar aula por vários motivos e razões, mas eu nunca iria pensar o quanto isso poderia ser épico e divertido sem esse filme. Eu não teria o meu momento preferido com uma música dos Beatles, twist and shout. Enfim, John Hughes é o cara que marcou o cinema pra mim com as melhores histórias sobre jovens estranhos tentando sobreviver ao colégio e a eles mesmos.

“The flag’s at half-mast in Shermer, Illinois: John Hughes, the man who spoke for geeks way before anyone else did.” – Kevin Smith

Pois hoje pela manhã em NY, John Hughes faleceu devido a um ataque cardiaco. E eu só gostaria de deixar a minha homenagem para o cara que fez a o ato de se matar aula, a busca pelo sentido da vida e a perfeita aventura.

Save John Hughes!

Categorias:cinema Tags:
  1. Jon
    07/08/2009 às 13:21

    agora é torcer pra algum site disponibilizar os filmes dele pra galera, como forma de homenagem
    seria uma boa, hein?

  2. Lorenna
    08/08/2009 às 01:22

    Minha vida mudou quando eu assisti “Curtindo a vida adoidado” na sessão da tarde quando eu tinha 12 anos! –

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

