Início > cinema, FUCK YEAH!, ZOMBIES! > Zombieland. Humor negro e carniceiro.

Zombieland. Humor negro e carniceiro.

por Gabriel Caldas

Não me considero um sádico, mas ver garotinhas de 9 anos correndo atrás da mãe para comer ela viva me fazem sorrir. Se você for olhar pelo lado da critica social, como sendo uma forma das crianças se vingarem da mãe por destruir a infância delas obrigando elas a ir para concursos de beleza, tudo bem. Eu acho engraçado por que são crianças zumbis!!!

Zombieland leva para o lado do humor negro o nosso clichê de filme de terror favorito. Infestação de zumbis atacam tudo e todos os vivos. Pelas cenas deste video para maiores, já vi que eles usaram muitas das minhas fantasias de apocalipse com zumbis. A cena do o Ed Harris e duas motoserras na mão devidamente estão na minha lista de armas para uma situação como essa.

Categorias:cinema, FUCK YEAH!, ZOMBIES! Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

