Início > asteroids, Avatar, cinema, FUCK YEAH!, Games, James Cameron, NERD/GEEK, Sci - Fi > Spielberg quer produzir Halo. Como Hollywood pode estar a beira de um horizonte Sci-Fi.

Spielberg quer produzir Halo. Como Hollywood pode estar a beira de um horizonte Sci-Fi.

"Sério Steven! Seria demais fazer uma cena em que eu atiro em um alien igual ao E.T."

"Sério Steven! Seria demais fazer uma cena em que eu atiro em um alien igual ao E.T."

por Gabriel Caldas.

Os últimos rumores “totalmente reais” que moveram esse final de semana é a noticia que Steven Spielberg está querendo produzir o projeto mais esperado pelos gamers, um filme baseado na saga do soldado Master Chief. Halo é épico, uma história muito bem estruturada tanto no jogo como em livros baseados na história, e foi com um desses livros que o roteirista Stuart Beattie resolveu fazer um roteiro por conta própria usando a história de Halo: Fall of Reach, como ponto de partida, mostrando o jovem John Who sendo seqüestrado pelo UNSC, passando pelos treinamentos brutais e se tornando o Spartan Master Chief, além de mostrar o primeiro encontro com os alienígenas Covenant. Aparentemente Spielberg colocou as mãos no roteiro e ficou muito interessado em produzir, e podemos sonhar quem sabe, que ele mesmo sente na cadeira de diretor. E claro, como tudo agora, imagine ver todo filme em 3D com naves, balas e aliens pulando na sua cara. Simplesmente louco.

Agora o que isso tem haver com o futuro de tão bom? Pense comigo.

Contra o meu gosto, (sou Star Wars, foda-se Star Trek), o filme que trouxe de volta o zumbi que é essa série, foi um grande sucesso com a direção de J.J. Abrams. Então, Distric 9, dos antigos produtores do que viria a ser o filme de Halo, Peter Jackson e o diretor … está para sair lá fora, o barulho em cima dos efeitos de grande qualidade, uma trama sci-fi com aliens vivendo na Terra e toda a metáfora política envolvida, deixam quase certo o grande sucesso desse projeto garantido. Após isso ainda temos o evento Avatar. James Cameron mostra ao mundo o seu filho que vem crescendo em sua mente desde que ele terminou Titanic, montou uma tecnologia nova de 3D e produziu um épico espacial/alienígena que promete salvar o ano de 09 da lembrança de bombas como Wolverine e Transformers 2.

Minha aposta, que depois do sucesso de Distric 9, o anuncio de início da produção de Halo é feito, mas como estamos falando de Steven Spielberg, isso pode acontecer até semana que vem. Avatar vai mostrar para os engravatados com o dinheiro, que o espaço e seus épicos são a nova onda. Após isso, espere o início da produção de Gears of War, para a alegria dos  fãs de sagas de guerra nas estrelas, (sim, isso foi uma citação, não deu para me segurar), então, se tudo der certo e o mundo não acabar mesmo em 2012, (eu estou me preparando para tudo), veremos em 2013 Master Chief correndo na tela e trazendo atrás dele Avatar 2, (James já falou que é fácil uma trilogia), Dead Space com o seu suspense/terror no espaço também baseado em um game, (não vou citar Asteroids, por que é tosco demais) e o prequel de Alien pelas mãos de Ridley Scott que está no horizonte. Sem falar que Halo está todo certo para ser uma trilogia também. Completando todo o circulo (Halo! ahahaha), das franquias no cinema.

Espaço, aliens, metralhadoras, carnificina e muito sci-fi, esse pode ser o futuro dos cinemas nos próximos anos, e o nosso real futuro a partir de 2049 … se chegarmos lá ou sobrevivermos a nós mesmos.

P.S: Esse foi um final poético. Aqui no N.A.R.K. também é consciência existêncial!

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: