Início > FUCK YEAH!, Games, Music > The Beatles: Rock band. O seu futuro prejuízo financeiro mais perto do que nunca.

The Beatles: Rock band. O seu futuro prejuízo financeiro mais perto do que nunca.

"Can't buy me love! (But you'll gonna by my game)"

"Can't buy me love! (But you'll gonna buy my game)"

por Gabriel Caldas

Todos aqui no blog gostam de Guitar Hero e Rock Band, tudo a mesma coisa não vamos negar, só as músicas que variam. Beatles então, só nosso amigo Tiago tem ódio mortal, mas como a maioria vence e ninguém vai me impedir de escrever as 3 da madrugada… o que todo mundo sabia agora é oficial. Abbey Road, Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band e Rubber Soul, são os 3 discos dos Beatles que vão estar a venda para download, logo após o lançamento do jogo com 45 músicas resumindo a carreira da banda, no dia 9 de setembro.

Isso é só o começo, pode esperar. Você fã, vai ter muito dinheiro sendo drenado pelo som de Lennon e Paul McCartney.

P.S: Quando esse jogo sair, eu vou querer fazer só uma coisa “Well, shake it up, baby, now, (shake it up, baby)”.

  1. burton
    13/08/2009 às 14:42

    pior q ainda vou ter q comprar o PS3…. parcelam 24x ?

  2. 14/08/2009 às 05:20

    Eu não tenho ódio mortal de Beatles, eu só não vejo muita graça neles…

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

