Início > FUCK YEAH!, NERD/GEEK, quadrinhos, Sci - Fi, youtube > Trailer de Legion. Anjos nunca foram tão bad ass como agora.

Trailer de Legion. Anjos nunca foram tão bad ass como agora.

por Gabriel Caldas

“Eu tenho um bom presentimento sobre isso”. Foi o que pensei quando vi a primeira foto oficial do filme Legion. Escrevi dizendo que só a foto já tinha garantido que compraria o meu ingresso. Bem, digamos que o meu eu do passado não estava preparado para o “Eu” que assistiu esse trailer. Por que agora posso muito bem começar um fan club do filme.

Visual gore dos vilões, vovó com cara de demo dizendo “you fucking baby is gonna burn!”, anjos sendo os vilões (só uma coisa, por que toda vez o Anjo Gabriel tem que ser o vilão? I’m a cool dude! Come on!), Michael atirando até com lança misseis… pode apostar, nesses mais de 5 minutos de video tem de tudo.

Minha aposta para ser um dos grandes filmes de 2010. depois de um ano fraco (Wolverine está morto para mim e nem vou falar de Transformers), parece que o horizonte ainda mantém algumas boas surpresas. Não estamos no inferno, irmãos! Ainda há salvação!

P.S: Sim, estou hypando o filme. Ele merece!

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

