Início > Alien, cinema, Conspirações, FUCK YEAH!, Sci - Fi > Trailer de The Fourth Kind. Milla, será que ela ainda tem salvação?

Trailer de The Fourth Kind. Milla, será que ela ainda tem salvação?

por Gabriel Caldas

Eu fui um dos milhões de caras que se apaixonou pela Milla Jovovich quando fui assistir “O 5° Elemento”. Belo filme, Luc Besson no auge, mas o filme era a Milla. Linda, com aquele rosto inocente chutando aliens para todos os lados. Era ótimo. Mas de lá pra cá a vida dela não tem sido fácil. Eu estava lá, resident Evil 1 no cinema… e como foi triste. 2° deprimente, E até o 3° onde eu fiquei com raiva de mim mesmo por estar vivo. Não sei o que tinha na cabeça. E ainda vem o 4° por ai, mas agora chega. Vou tomar a minha dose de Milla nesse filme.

The Fourth Kind se resume ao termo do 4° tipo de encontro com uma entidade alienigena, a abdução, que até hoje nunca foi documentada. O filme mostra Milla com sendo uma psicologa estudando o caso de várias pessoas no Alasca sobre uma estranha coruja, dai a coisa cresce e bem… assista o trailer.

Enfim, a parte assustadora desses filmes são aquelas belas letrinhas “baseado em estudos de casos reais”, e como a Milla explica para nós no inicio do video, o filme se baseia em videos reais, e que alguns deles são mostrados no trailer. O que é bem assustador por que vemos o filme replicando o real muito bem, um do lado do outro, logo isso vai aumentar o suspense no cinema sabendo dessa informação. Como eu sou da geração Arquivo X, já li vários fatos relatados bem bizonhos no Alasca e esse filme definitivamente me chamou a atenção.

Tem jeito de ser daqueles que depois de assistir, olhar para cima e ver alguma luz diferente no céu a noite não vai ser motivo para dizer “olha só!!!” e sim “CORRAM PELAS SUAS VIDAS!!!”.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

