Início > Avatar, FUCK YEAH!, James Cameron, NERD/GEEK, Sci - Fi > Avatar. Let the HYPE begins!!!

Avatar. Let the HYPE begins!!!

"Espere só para  ver o que eu criei nesta mesa mundo! É GENIAL!!!"

"Espere só para ver o que eu criei nesta mesa mundo! É GENIAL!!!"

por Gabriel Caldas

E começa a busca pelos ingressos mais desejados desse ano, o “Dia Avatar” 21 de Agosto, onde 16 minutos do filme serão exibibos em todos os cinemas IMAX 3D dos EUA e ao redor do mundo e em lugares selecionados mas não onde eu moro FUCKERS!

Como se não fosse acontecer, o site AvatarMovie.com que distribuia os ingressos de graça, entrou em colapso pelo trânsito absurdo de nerds acessando o site em busca do ticket dourado. “Apenas” 17,000 sortudos conseguiram completar a operação antes de site cair. Depois disso o site avisa que teve que reformular alguns horários e adicionar novas sessões nos cinemas.

Então ainda há esperanças para todos aqueles que esperam ter uma prévia dos Na’Vi antes do dia 18 de Dezembro.

P.S: Para mim, não guardo esperanças. Vou esperar pacientimente como um Jedi o filme estrear em Dezembro. Não irei destruir os cinemas da minha cidade por sua falta de qualidade para trazer o Avatar day aqui… mas estou pensando sériamente nisso.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

