Início > Coisas ridículas e estúpidas que saem de uma mente doentia > Ivete Sangalo e um plágio descarado

Ivete Sangalo e um plágio descarado

por Tiago Volpato

Quando li a notícia dois dias atrás, que a Ivete Semgalo ia estrelar uma animação brasileira, eu achei graça, chorei e pensei: “Desisto desse país de $&**@!”. Agora vejo por aí pessoas comentando que essa animação é um plágio descarado de Star Wars. Assisti o Teaser aqui. E pra minha falta de surpresa, vi que era mesmo.

Reclamam e fazem tanto lobby contra pirataria no Brasil que eu tenho que falar disso. Existe uma apropriação de propriedade intelectual (quem nunca ouviu aquela música indie obscura tocando em uma propaganda de serviços de horóscopo pra celular?) que eu duvido muito que seja autorizada legalmente.

Eu pelo menos faço download de coisas pra minha diversão, essas pessoas, como a Ivete Sangalo, se apropriam do trabalho alheio, copiam e querem receber os loiros do sucesso. Eles só esquecem que nós temos a internet. Isso mesmo amiguinho, passe a mensagem adiante, comente com todos seus amigos, parentes, inimigos e afins pra que a história chegue no ouvido de algum representante da Lucas Arts aqui no Brasil pra que ele tome as devidas providências legais pra acabar com esse filme e com esse protótipo de cantora.

Que a força esteja com você e que os Siths estraçalhem todos os envolvidos nesse projeto.

  1. Bruno Silva
    20/08/2009 às 19:27

    Já é foda sofrer com a falta de coisas decentes de Star Wars. Aguentar plágio já é demais pro meu pobre coração Jedi.

  2. Tayana
    21/08/2009 às 04:03

    4 palavras: que merda é essa?

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

