Início > cinema, Music > Rolling Stones em filme censurado

Rolling Stones em filme censurado

Por Bruno Silva

rolling-stones64

Seja por ignorância ou por preguiça, eu confesso: não conheço muita coisa da vida dos Rolling Stones. Tirando alguns clipes que vi na época que a MTV era boa e o senso comum em torno do Mick Jagger e Keith Richards, eu realmente me desafiaria a citar 20 músicas da banda.

Mesmo para os não iniciados, isso aqui pode ser alvo de muita curiosidade. Cocksucker Blues é uma espécie de documentário oficial que foi proibido pela própria banda em 1972. O filme mostra os bastidores da turnê americana daquele ano. O próprio Keith Richards me assusta dizendo que se as autoridades americanas tivessem assistido a fita, a banda seria proibida de entrar pra sempre nos EUA. Medo.

Vou assistir. Quem sabe seja o primeiro passo para no próximo show deles eu cante alguma coisa além de Satisfaction. 🙂

Fonte: Omelete.

Categorias:cinema, Music Tags:,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

