BBB e Fazenda, tremei.

Por Bruno Silva

Acho que ainda era a década passada quando li uma matéria inusitada na Revista Set: colocaram um pobre coitado para assistir, em maratona, todos os filmes do Steven Seagal de forma ininterrupta. Só dava tempo de fazer pipoca e ir ao banheiro entre um filme e outro. Pessoalmente, acredito que o pobre coitado que foi cobaia dessa experiência deve ter tido mais sequelas que o cara de Super Size Me.

Pois agora, o mundo compartilhará de experiência parecida: a partir de dezembro, Steven Seagal estrelará um reallity show que mostra seu cotidiano como delegado em um estado da Lousiania. Confiram o trailler.

Só pra constar: pra mim o legítimo rei da locadora é Van Damme e eu prefiro esperar JVCD a perder meu tempo vendo o Steven Seagal.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

