Início > Alien, CIÊNCIA NERD!, Conspirações, FUCK YEAH!, NERD/GEEK, notícias bizarras, Sci - Fi, Tecnologia > MOON RISING – A Lua esconde muito mais do que sabemos?

MOON RISING – A Lua esconde muito mais do que sabemos?

por Gabriel Caldas

Já deve ter ficado bem claro aqui que sou o cara mais neurado com conspirações e alienígenas. Culpado sem dúvida, já vi vários vídeos, inúmeras teorias de conspiração sobre o governo escondendo coisas do povo, mas poucas foram tão descaradas como a que esse vídeo apresenta.

Moon Rising mostra como é possivel que a NASA e todo tipo de estudo feito sobre a Lua pode estar escondendo dados fundamentais sobre o que realmente existe lá. Vai me dizer que você nunca se perguntou por que diabos podemos fazer fotos incriveis de galáxias em pontos remotos, mas se tratando da Lua, são sempre fotos muito de longe e sem muitos detalhes? Ou até mesmo, porque nunca mais voltamos lá? Não deve ser tão dificil não é?

Enfim, o vídeo mostra como fotos foram aduteradas e o que pode estar realmente escondido por lá. Devo admitir que muitas das teorias são absurdas, mas pelas próprias fotos, você se pergunta: “o que diabos é isso?”

Não teremos respostas tão cedo, e o vídeo e as suas partes seguintes mostram algumas das razões, como manter o povo protegido de uma informação que mudaria a cultura e as crenças de forma extraordinária muito rápido, podendo promover o caos. Inclusive como um comentário de Neil Armstrong que não é muito divulgado por aí:

“… as naves deles eram superiores as nossas, tanto em tamanho quanto tecnologia. Cara, como eram grandes! … e assustadoras! Não, não há dúvida de uma estação espacial…”

Enfim, se você estiver curioso, assista o vídeo e os seguintes. Conselho de amigo: assista a partir dos 4:30 do 1° video (a apresentação é longa) e tire suas próprias conclusões.

P.S: Agradeço a minha amiga Leticia Bicicreta (apelido criado para não entregar a fonte da informação), que me passou o video sem explicar nada, e em seguinda sumiu do MSN e não deu mais sinal de vida. Sua mensagem foi transmitida como eu prometi! Espero que não tenha silenciado você.

Anúncios
  1. Yasmin Medeiros
    28/08/2009 às 17:11

    seriously, dude…quit the drugs

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: