Início > Séries > Supernatural e as séries sem fim

Supernatural e as séries sem fim

por Tiago Volpato
Irmãos Winchester e George Lucas, tocando o terror nos monstros.

Irmãos Winchester e George Lucas, tocando o terror nos monstros.

Nunca fui fã de Supernatural, mas ando assistindo a quarta temporada esporadicamente. O criador da série Eric Kripke, jura porque jura que a série vai terminar na quinta temporada, que estréia mês que vem.

Segundo ele, o show foi pensando em cinco temporadas e agora se aproxima do bombástico final. Mas como nem tudo neste mundo é feito da forma certa, Eric Kripke acrescentou que ele está olhando para esta temporada como o último capítulo da história que ele pensou, isso não quer dizer que eles não começarão uma outra história para próximas temporadas.

Em português claro seria algo como: “Eu pensei em 5 temporadas, mas se ainda tiver gente me dando dinheiro, a gente inventa qualquer porcaria pra continuar ganhando mais umas doletas”.

Se por ventura Supernatural for renovado para uma sexta temporada muitas perguntas ficam no ar. O criador continuará envolvido na série? Os roteiristas vão conseguir fazer algo que preste? Ou eles nunca vão aprender com erros que séries como Lost, Arquivo X, Buffy e outros (séries que eu gosto bastante) cometeram?

Engravatados de Hollywood são todos iguais.

Leia aqui.

Categorias:Séries Tags:
  1. 31/08/2009 às 02:06

    Também já assisti a série algumas vezes e até confesso que gostei de algumas coisas que vi por lá. Vale até a pena pelas doses de terror, ação e um pouco de humor que a Sobrenatural oferece, pelo menos é o que acho. Concordo que é bem provável que esse papo de não acabar em 5 temporadas seja possível, mesmo sendo o melhor para série pois nem sempre tem algo mais interessante para contar, sabe, fica que nem Smallville ficou pelo menos umas três temporadas bem meia boca até voltar a ficar um pouco melhorzinha.

  2. abimael dos santos de souza
    09/10/2009 às 21:00

    oi.vcs estaõ d parabém comdinui asi

  3. Alessandra
    20/10/2009 às 17:06

    Eu adoro sobrenatural tem humor e terror eu acho o máximo
    Acho mesmo!

  4. 25/11/2009 às 16:00

    eu me amarro em sobre natural e o maximo gosteidessa serie

  5. ingrid mourao
    11/12/2009 às 16:35

    eu curto muito sobrenatural,e adoroo o din,sobrenatural e bem legal porque ao mesmo tempo e de terror e tambem engraçado.odin e um gato faria de tudo pra conhecer ele!bjjjjjjjsssssss ingrid(*_*)

  6. maerli
    24/12/2009 às 15:31

    porfavor nao deixe o sobre natural acabar sou muito fa deles eles sao demais meu sonho e conhece-los
    porfavor atendam o pedido de uma super fa do super natural

  7. flavia
    27/12/2009 às 22:01

    gente eu amo sobrenatural ingrid e mesmo o di e um lindo …| o.o

  8. gardenia monique
    29/12/2009 às 11:46

    eu amo (***sobrenatural***)o dim e o sam são linderrimos

  9. 29/12/2009 às 17:47

    eles são ums gatos amo eles d+

  10. 29/12/2009 às 23:23

    eu adoro sobrenatural, gosto muitissimo dos dois mais so mais pra seam,porque ele e tão sensevel etc.apesa de se um sériado não gosto de ver o ceam chorado e sofrendo precipalmente quando acontece uma coisa com o din.

  11. leticia
    31/12/2009 às 00:36

    sobrenatural é o melhor seriado!

  12. Mariah
    10/01/2010 às 08:41

    Comecei a assistir a temporada atual e me amarrei, gostaria que continuasse é sensacional, tem humor e suspence, sem contar os dois bonitões que tira suspiros de qualquer uma.

    Não deixem terminar

  13. Ellen~
    12/01/2010 às 14:37

    EU AMO SOBRENATURAL OS WINCHSTER SÃO LIIIIIINDOS O DEAN É MUITO PERFEITOO *—–*

  14. Vi.Miazato
    13/01/2010 às 20:30

    Poxa!! nao pode acabar nao… tenhu todas as temporadas em casa… nao conssigo parar de assistir…
    Muito foda..

  15. edilaine
    26/02/2010 às 13:51

    adoro eles são de mais nunca vou esquecer porfavor vouta ai ne nengem vai, esquescer mais!

  16. 10/03/2010 às 11:02

    Nossa esses caras sâo de mais adoro sobrenatural,e espero a próxima temporada nâo queria que acabaçe mais tada a historia tem o começo,meio e fim.PARABÉNS Á SOBRENATURAL NOTA=10.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

