Início > Music > Quando uma grife de roupas causa o fim de uma banda

Quando uma grife de roupas causa o fim de uma banda

Por Bruno Silva

Noite de sexta. Como se algum parente meu tivesse falecido, começam a pipocar mensagens de texto no meu celular. O motivo? A declaração de Noel Gallagher sobre o fim do Oasis como conhecemos.

É, eu sou um puta fã dessa banda e confesso que, exageros a parte, fiquei um pouco chocado com a notícia. Quando li, meio que não queria acreditar. Provavelmente foi assim que os fãs do Jacko se sentiram naquela tarde de junho.

O real motivo do rompimento todo mundo sabe: o irmão. Depois que o cara resolveu virar dono de griffe de roupas, o Oasis parecia ser a última das preocupações do Liam. E convenhamos: o Gallagher mais novo esqueceu sua voz em algum momento da metade final da década de 90 e claramente o Noel já se sentia limitado em estar com a banda.

Acredito que a ficha vai demorar a cair. Pelo menos até o Noel confirmar o CD solo e o Liam dizer se vira estilista de vez ou toca a banda sem o irmão. Aí até seria um negócio razoável: perde-se uma banda e ganha-se duas.

Pra fechar, felizmente uma das mensagens que falei dizia o seguinte: “ainda bem que viste o show deles esse ano”. Isso é verdade. Se a banda nunca mais voltar, pelo menos me sobra esse consolo. Eu detestaria ser um fã frustrado por isso, como a maioria dos fãs de Beatles são.

 PS: Ainda acho que o real motivo pra saída do Noel foi esse aqui.

Categorias:Music Tags:, , ,
  1. Isabela
    31/08/2009 às 16:39

    Eu sou uma fã frustrada porque esse pooto do Liam acabou com a alegria de viver do Noel e eu nunca mais vou ter a oportunidade de ver um show. ¬¬

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

