Início > cinema > Eu fui e vomitei: Anti-Cristo

Eu fui e vomitei: Anti-Cristo

Por Bruno Silva

Antes que algum fã do Lars Von Trier desejem minha morte, quero deixar claro que considero Dogville um dos filmes mais importantes da década que se encerra.

Não sei se foi falta de referência da minha parte pra não entender o que ele pretendia com Anti-Cristo, ou se simplesmente fui vitímas do hype “gente saindo no meio do filme em Cannes”. E como acho que filmes bizarros se fazem na compulsão por análises longas, vou ser breve.

– O cara quis fazer um filme do Bergman, mas só conseguiu chegar perto de um Jogos Mortais.

– Tesouras e órgãos sexuais não são legais juntos.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

