Início > cinema, DC > Putardo de Aluguel nas telonas

Putardo de Aluguel nas telonas

por Tiago Volpato

lobobirdA história em quadrinhos mais violenta e politicamente incorreta da DC finalmente chega as telonas e será dirigida por Guy Ritchie (ex-Madonna). Eu particularmente sou um fã das histórias insanas e violentas do Lobo, e nunca, nunca mesmo, me passou na cabeça que um dia poderia existir um filme dele. Em parte porque é impossível que todas as perversões que vemos naqueles quadrinhos sejam transformadas em filme. Então devo ficar feliz porque se existe alguém a altura do desafio é Guy Ritchie, o cara que fez o maravilhoso Jogos, Trapaças e dois Canos Fumegantes.

O roteiro do filme do Lobo foi escrito por um tal de Don Payne. Pesquisas no IMDB indicam que ele pode ser tanto o cara que escreveu o filme do Quarteto Fantástico (o que tem o Surfista Prateado na história) e alguns episódios dos Simpsons; quanto um barbeiro em Loucademia de Policia.

Mal posso esperar para ver sangue, palavrão, destruição sem sentido e muita nudez nas telas grandes!!!

Mas como diria o fazendeiro do desenho Dois Cachorros Bobos: “ESTÁ ERRADO!!!”

O filme vai ser feito pra pegar censura 13 anos. Então esqueça o sangue, a violência e toda destruição sem sentido que só o maioral sabe fazer. A nudez, bem, talvez um peitinho de lado. Os palavrões por serem inventados (como bem lembrou o Omelete) podem ficar dentro.

Não vai ser dessa vez que veremos um 300 no espaço.

Pra piorar a Sinopse do filme diz que o Lobo vem pra terra e vai se aliar com uma adolescente de cidadezinha do interior. Resumindo, o filme vai ser uma merda e não vai ter nada a ver com o Lobo de verdade.

Definitivamente Warner e DC estão voltando aos velhos tempos de Batman & Robin. Não é só a FOX que faz filmes de HQ ruins!

Anúncios
Categorias:cinema, DC Tags:, ,
  1. Bruno Silva
    04/09/2009 às 17:59

    Uma das primeiras lembranças que tenho do Lobo é um gibi onde ele manda o Superman literalmente tomar no cu. Como não adorar um personagem desses?

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: