Início > TV > A vida de Bryan

A vida de Bryan

Uma notícia que me deixou feliz foi a de que Bryan Fuller e Bryan Singer estão se juntando pra fazer uma série pra NBC. O show vai ser baseado num livro chamado Sellevision, que aborda os bastidores de um canal de televendas.

Se o livro é bom, eu não sei, mas tenho motivos pra acreditar na parceria.

Bryan Singer: fez um dos suspenses mais fuderosos da década de 90 chamado Os Suspeitos, deu dignidade aos heróis da Marvel no cinema com X-Men e fez Superman Returns (sim, Gabriel, eu acho o filme bom).

Bryan Fuller: Fez a primeira temporada de Heroes, a única que é boa o suficiente pra se pensar em comprar e realizou uma coisa bonita chamada Pushing Daises.

Acho que pode vir coisa boa por aí.

Categorias:TV Tags:,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

