Início > Beatles, Music > Rolling Stone queima minha língua. Cool!

Rolling Stone queima minha língua. Cool!

20090902103201_11695_medium

Eu sou um cara justo. Dias atrás eu exaltei aqui a capa da Rolling Sonte americana e disse que a versão brasileira era tão tosca que podíamos nos contentar em ler a matéria. Mas pra minha surpresa, vi semana na passada nas bancas a capa acima e comprei na hora. Valeu por terem queimado minha língua.

Ah, e pra quem curtiu aquela história do supervilão real Silence (veja aqui), a revista traz uma reportagem interessante sobre o caso.

Categorias:Beatles, Music
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

