Início > True Blood, TV, Twilight sucks, Vampiros > True Blood! See you later!

True Blood! See you later!

Nada como a gentileza de colocar uma foto grande entre a introdução e o texto para avisar que tem spoillers pra caramba nesse post, não?

true_blood_ver3

Que final sensacional! O fim da saga da Maryann terminou de forma bem empolgante e nos deu uma certeza: SAM MERLOTTE é o verdadeiro fucking hero da série. Nas duas temporadas é ele quem resolve a parada, como uma espécie de artoo-detoo de Bons Tempos. A cena que ele estraçalha a devota de Dionísio é disparada uma das mais bonitas da série, exceto pela parte dele ficar pelado depois.

Algumas pessoas podem ter ficado decepcionadas com o pouco tempo de tela que Eric e A Rainha tiveram. Mas calma. Aqui é tudo bem pensado, não é Crepúsculo. AQUI É TRUE BLOOD, PORRA! (baixou o torcedor de arquibancada). Já li por aí que ainda não vimos nem um décimo do quanto a Evan Rachel Wood pode soar má na série e a tendência é que ela seja uma das grandes ameaças da próxima temporada. Já o Eric, infelizmente a tendência é o personagem ser limado. O próprio criador da série já declarou que essa tensão entre ele e Sookie desvia demais dos planos originais para ambos. Ou seja, pode esperar o grande Merlotte dando cabo do loirão.

No mais, cara, o Jason sendo dominado pela Maryann foi a coisa mais engraçada do episódio. Não dava pra imaginar ele dizendo outra coisa em uma situação dessas a não ser: FUCK YEAH!

O Eggs teve um final digno. Era um personagem que só servia pra deixar a Tara calma e sem xingar meio mundo, o que acabaria com todo o charme dela. Cumpriu seu papel bem e tchau.

Uma última coisa. Já ouviram algumas pessoas falarem em Lobisomens na série? Pois é. Finalmente vamos ver porque são tão temidos e as pessoas até mesmo evitam falar neles, a la Voldemort.

Que venha a terceira temporada!

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: