Início > NERD/GEEK, Terror, Trailer, youtube > Paranormal Activity assusta pra valer ou você já viu isso antes?

Paranormal Activity assusta pra valer ou você já viu isso antes?

“A estréia foi pequena esse mês e vai ter mais salas de exibição”, é o começo de história de filme de terror de baixo orçamento que ganha críticas poderosas como “sem dúvida o melhor filme de terror do ano”. E claro, segue a lenda que a história do filme é baseada no diretor, Oren Peli que resolveu gravar a casa dele por que a namorada jurava que era mal assombrada. Depois disso é pegar 11 mil dólares e fazer tudo de mentira para parecer verdade. A tática é usar estilo documental que a Bruxa de Blair mostrou para o mundo mais de 10 anos atrás. Estilo batido? Talvez. Mas uma garota que eu conheço e viu o trailer de madrugada teve que chamar a mãe para dormir junto, por que estava com muito medo de dormir sozinha. Isso soa como uma propaganda para ver o filme não é? Mas eu juro que é verdade! E para dar credibilidade a história, (e a minha amiga), o filme tem 100% de aceitação no Rotten Tomatoes.

Não vou usar contra eles a idéia de fazer uma propaganda do filme mostrando a reação da platéia, já que o REC fez isso anos atrás. Mas fique com os vídeos e vamos esperar para ver se realmente vale o hype. Até agora eu acredito… no filme. Em fantasmas eu nunca tive dúvidas.

Anúncios
  1. 16/09/2009 às 16:35

    quem será essa amiga? HAHAAHHAAHAH

    (xiuuu)

  2. 16/09/2009 às 16:56

    “sem dúvida o melhor filme de terror do ano”. Se você filmar um filme de ervilhas possuídas pelo demônio, ganha o título.

  3. 16/09/2009 às 16:57

    O que eu quis dizer com isso é que não é preciso muito pra ser o melhor terror do ano, dada a concorrência de um gênero mais falido do que comédia…

    • Zuza
      05/10/2009 às 01:53

      Cara, quando você diz que o gênero terror é “falido” me pergunto o quanto sobre terror você sabe e o quanto da produção atual do terror você já viu…Amigo seja menos “comercial” (remakes sem fim…que tristeza)e procure se informar um pouco mais sobre a produção nacional de terror, a explosão do “gore” vindo da França e os inumeros curtas metragrem que esse gênero tem produzido.
      Abraço

  4. Tayana
    17/09/2009 às 23:00

    Não vou ver o trailer. Por mais idiota que possa ser, eu vou ficar com medo 😛 #frouxa

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: