Início > Games > Pro-Evolution Soccer 2010 em português

Pro-Evolution Soccer 2010 em português

Provavelmente com alguns anos de atraso, a Konami descobriu que os brasileiros são provavelmente o povo que mais joga Pro-Evolution Soccer 2010 (eu mesmo já participei de torneios que até abalaram amizades :P). Finalmente, a produtora anunciou que a nova versão terá narração em português.

A menos que seja o Sílvio Luiz e o seu ” olho no lanceeeee”, eu já me decidi: esse ano, eu compro Fifa.

  1. diegodrocha
    21/09/2009 às 14:15

    ei bruno, tu n sabe jogar!!!

  2. Burton
    21/09/2009 às 20:00

    bruno, larga de ser besta o marca uma champinhoes, o luiz joga… hahahaaha já tô treinando o 2010 nas jogatinas, oq me fez lembrar, qdo vier dai, tras um PS3 slim pra mim?

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

