Imagem do Dia… DO ANO!!! Super Nick Cage!!!

superman-nicolas-cage

"Eu vou ser o Superman! Tenho que fazer uma cara de poderoso!"

Como descrever o ataque histérico que tive ao ver a foto acima?

HOLLY SHIT!!!!!

Eu sou um grande partidário do departamento “pessoas que odeiam o superman”, mas até isso é demais! Não desejaria isso nem para o meu pior inimigo. (não é verdade, eu tenho uma imaginação destrutiva maior do que a falta de dignidade do Nicholas Cage agora).

E sobre o Tim Burton que fez ele vestir isso para um teste de câmera… Ainda bem que você está tomando só os alucinógenos modernos. Aquelas drogas antigas eram MUITO pesadas!

Para os detalhes da história dessa foto vá no Omelete. Eu só queria mesmo é ver se eu conseguia escrever enquanto tenho um ataque de risos!

  1. 22/09/2009 às 14:54

    Pra mim é montagem. Só vou acreditar quando eles mostrarem um vídeo disso.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

