Family Guy banido da Venezuela

Eat this Hugo Chávez

Eat this Hugo Chávez

O Emmy 2009 trouxe um fato marcante para a história da televisão. Um desenho, Family Guy, foi indicado como  melhor comédia, tornando-se o primeiro desenho a concorrer nessa categoria. Este reconhecimento se deu pelo ótimo ano que a série passou, com piadas mordazes e levando o politicamente incorreto à níveis estratosféricos, mostrando que Family Guy é o melhor desenho da atualidade.

Na Venezuela, o ministro do interior Tareck El Aissami proibiu as tv´s a cabo de passarem Family Guy, quem desobedecer a ordem terá que pagar uma multa não divulgada. A proibição veio graças a um episódio em que Brian faz uma campanha para a legalização da maconha. No ano passado o governo já deu sinais de que não tem nada melhor pra fazer e teve uma treta com outro desenho animado muito popular em todo o mundo: Os Simpsons, que foi considerado uma “má influencia para crianças”. Agora Family Guy foi tido como “aparato de propaganda dos Estados Unidos”. Ok. Todo mundo conhece a fama do Hugo Chávez de ser um tremendo pau-no-cu, mas porra, dá pra deixar os desenhos em paz?

Ah, e a nova regulamentação venezuelana pode obrigar que as tvs a cabo passem a transmitir os discursos de Hugo Chávez. Muito justo não?

O negócio desses socialistas é que eles querem ter o poder supremo. Parece que o Chávez tá querendo morrer e não sabe como, porra, corta o pulso e para de encher nosso saco. Daqui a pouco ele vai acabar fazendo uma merda tremenda e vai obrigar os EUA a  fazer uma intervenção nada pacifica. Eu não entendo esse pessoal, eles dizem que a América quer ****r todo mundo e que é uma grande violadora de direitos individuais, mas eu só vejo eles fazendo ****a. Esse caso mostra muito bem quem é que realmente cerceia a liberdade.

Pra quem acha que eu sou paga pau dos americanos pense comigo. Qual país é melhor? Um que tem liberdade de expressão pra falar o que quiser, sem ter uma pseudo música/atriz que te processe por chamá-la de gorda e uma pseudo-celebridade que quer ser Deus e acabar com o Youtube; ou um país que xinga os famosos de coisas absurdas e ainda concorre ao Emmy de melhor comédia?

E só pra constar, o governo brasileiro já andou se trocando com os Simpsons, só porque eles falaram mal do Brasil.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: