Início > TV > Flash Forward: Primeiras Impressões

Flash Forward: Primeiras Impressões

flashforward-logo

Que Flash Forward vem sendo vendido como o novo Lost, todo mundo tá cansado de saber. Após acompanhar o episódio de estréia da série, ficou bem claro pra mim que essa não é a melhor forma de tentar hypar a série. Tentarei explicar isso em duas análises diferentes:

Vi Flash Forward S01E01:

O primeiro episódio é realmente legal . Essa premissa de um apagão geral em toda a raça humana onde todos (quase) tiveram visões de suas vidas seis meses no futuro, é bem bacana. Teve gente que teve boas visões, péssimas ou nenhuma. Estes últimos estarão mortos em um semestre? Aposto que isso pode gerar conflitos interessantes entre diversos personagens da série.

Histórias como Lost e Jericho já mostraram como o público gosta de dizer “what the fuck” a cada sinal de que nada é o que parece ser. FF pode muito bem se encaixar em “mais uma” série dessa categoria

Vi Flash Forward S01E01, o piloto da série que se tornará o novo Lost:

De cara, ninguém seria louco de dizer que FF tem potencial para tal. Lost tem um dos inícios de série mais arrebatadores que existem. É impossível não lembrar do caos que é a cena da praia, com destroços de avião e turbinas engolindo pessoas ainda vivas. Em Flash Forward, lembre-se, o tumulto é de proporções globais e em nenhuma cena, se tem um terço da carga dramática desta já citada queda de avião. Parece uma bagunça que aquele teu primo demônio faz no teu quarto e em meia hora a empregada arruma.

Outro ponto é a linguagem da série em si. Se Lost não mastiga quase nada para o espectador, só nesse primeiro episódio de FF, tem pelo menos uns 4 flashbacks que lembram informações que foram dadas no próprio capítulo. É muita muleta.

E pra finalizar, a já famosa cena com o outdoor da Oceanic. Bom, todo nerd que se preze já está vacinado contra estes easter eggs que os criativos colocam justamente para gerar discussões inúteis em Fóruns e coisas do tipo.

flashforward

Eu prefiro acompanhar a primeira série que comentei, sem esperanças ou promessas de que ela substituirá o lugar vago em meu coração que Lost deixará em 2010. E vocês?

Anúncios
Categorias:TV Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: