Início > Coisas ridículas e estúpidas que saem de uma mente doentia, Music, Terror > Jay Z trabalhando com Liam Gallagher. W T F ?

Jay Z trabalhando com Liam Gallagher. W T F ?

 

BLOODYHELL, FOR FUCK SAKE!!! NOOOOOOOOO!!!!!!!!!!
BLOODYHELL, FOR FUCK SAKE!!! NOOOOOOOOO!!!!!!!!!!

 

Como más notícias vêm em dobro, seguindo essa da Beyoncé querendo ser Mulher Maravilha, o marido dela agora começa outra história que pode acabar MUITO mal. Ele falou que depois de ler que o Snoop Dog quer trabalhar com o Noel (o que dá medo também só de imaginar), achou que seria interessante chamar o Liam para gravar. “A música deles é “firme” e acho que nossos estilos iam se misturar bem”. CLARO! Como vinagre e água. A não ser que ele esteja falando de estilo de luta, aí eu também discordo, já que o Jay Z é “ganguesta” e usa armas, e o Liam é um Hooligan e sai no soco e pedaços de pau mesmo.

“Quando você tem dois artistas juntos em uma sala só jogando idéias, você sai com uma coisa brilhante fácil”. Espero que depois de 20 minutos de conversa o Liam jogue uma mesa na sua cabeça!!!

Os caras realmente querem se meter no meio dessa briga? Ok, é fato que o rap está de mal a pior em qualidade e se multiplicando com coisas horrendas. Eu até gostei da música nova do Jay Z, mas misturar Oasis com rap? Só vai dar merda! Vão atrás de bandas emos, assim vocês vão poder ficar com aparência de durões e pelo menos colocar bagos falsos nos veados das bandas.

DEIXEM OS GALLAGHERS EM PAZ!!!!

Fonte: NME.COM

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. 12/10/2009 às 16:21

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: