Início > capitão américa, Comics, iron man, Marvel, NERD/GEEK, Thor > Siege – Marvel traz os vingadores originais em 2010

Siege – Marvel traz os vingadores originais em 2010

"É uma peleja travada!!"

"É uma peleja travada!!"

Se você só acompanha as revistas pela Panini, fique avisado que existem leves spoilers sobre os eventos que estão acontecendo lá fora.

VOCÊ FOI AVISADO.

Os primeiros sinais da nova saga da Marvel nos quadrinhos começam a aparecer. Siege estréia em 2010 após a saga Dark Reign, onde Norman Osborn está tentando controlar os dois lados da moeda, heróis e vilões em uma teia de intrigas e manipulação da mídia. Venho acompanhando a saga e sem dúvida é muito melhor do que a última, “Invasão Secreta”.

Brian Michael Bendis, o louco que trabalha em mais revistas do que qualquer ser humano antes dele, está por trás da saga assim como todas desde a “Guerra Civil”, avisou que Siege vai ter somente 4 edições desenhadas pelo seu parceiro Olivier Coipel. Porém o mais importante disso tudo é o que vem depois, já que Steve Rogers, o verdadeiro Capitão América, está voltando. O palco fica perfeito para os Vingadores originais se reunirem (perfeito por que quando o filme deles chegar, quadrinhos e filme estarão sincronizados).

Pode parecer uma jogada comercial, é isso, mas ao mesmo tempo é muito valido. Homem de Ferro está em alta desde o filme e a sua revista até ganhou um Eisner Award por “melhor nova série”, o que foi muito justo por que  está sensacional. Thor, com o seu filme pronto para começar as filmagens, está em uma das melhores histórias dos últimos tempos onde Asgard está na Terra e o Deus do Trovão está exilado de sua terra por um plano do seu irmão Loki, tudo pronto para começar a sua promoção para o filme em 2011. Já Steve Rogers tem a maior carga em tudo isso, “morrendo” na Guerra Civil, está agora na fase “Reborn”, que “pega emprestado” conceitos de viagem no tempo de LOST, mas usa de uma forma realmente boa, prestando até uma homenagem  à vida do Capitão América, seguindo a elogiada história em que o seu antigo companheiro Bucky assumiu o escudo e continuou o seu legado.

A Marvel está seguindo uma maré de grandes sucessos, e graças a Odin, com ótimas histórias. Então nada mais justo que os heróis triunfem. Avante Vingadores!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: