King of Fighters – Mais uma vítima

Eu sou completamente contra videogames que viram filmes. Acho mais provável que um brinquedo se transforme em algo decente no cinema do que utilizar conceitos que deram certo em consoles. Tanto que quando alguém fala de alguma versão de God of War ou qualquer outro jogo que eu goste para os cinemas, chego a ter pesadelos, e vídeos como esse abaixo justificam tudo isso.

Bizarro é pouco para definir esse Behind The Scenes de King of Fighters, com destaque para o momento em que uma das atrizes compara de forma estúpida o filme com o clássico Clube da Luta. Herege dos infernos! Uma curiosidade: Ray Park consegue ser mais tosco como Rugal do que como o carinha com facas na nova temporada de Heroes. E na época de Episódio I o cara ainda reclamaram que o cara teve poucas falas como Darth Maul. Menos é mais, gente.

Para ter alguma coisa de bom nesse post, lembro do único filme de videogame que realmente conseguiu captar a essência do jogo e ficou decente. Mortal Kombat, de 1995. Pena que foi um caso tão isolado que a continuação, Aniquilação (1998) é uma das piores coisas já feitas com uma câmera (apesar de ter uma luta entre Sub-Zero e Scorpion que vale um terço do ingresso).

Anúncios
  1. burton
    15/10/2009 às 08:13

    pensei q tu ia falar do KOF pra PS3, joguei ontem, porcaria! os personagens mal cabem na tela, uma coisa bem tosca, como se fosse uma versao de Art of Fighting do snes piorada…

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: