Início > cinema, Comics, FUCK YEAH!, Homem-Aranha, Marvel > Homem-Aranha 4 – Provável pista para o vilão.

Homem-Aranha 4 – Provável pista para o vilão.

"SSSSSSSSSSIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMM"

"SSSSSSSSSSIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMM"

Sam Raimi parece que finalmente leu os e-mails que eu mandei com o roteiro para o Homem-Aranha 4, por que o ator Dylan Baker, o cara que faz o Dr. Curt Connors nos filmes anteriores, comentou no lançamento do seu novo filme que estará na seqüência. Claro que ele não disse nada sobre o seu papel no filme, mas como a minha idéia do filme é foda eu vou dizer aqui:

O Dr. Connors ficou com um pedaço do simbionte do Venom para testes, pule algum tempo no futuro, Connors chama Peter Parker para um projeto, (afinal foi Parker que lhe deu o simbionte), a experiência usa parte do simbionte junto com a pesquisa de Connors sobre DNA de Lagartos na busca pelo aceleramento  da regeneração de células, (em busca de recuperar o seu braço perdido como na revista). Então claro que dá algo errado, Connors vira o Lagarto e Peter se sente culpado por que afinal foi ele que deu o simbionte para o Doutor. Motivação: a favorita do nosso herói, CULPA.

Então se isso não for o bastante, ainda sobra espaço para Kraven!

Com a notícia de um monstro lagarto enorme andando pelas ruas de NY, Kraven volta da África em busca da caçada definitiva. Então quando o conflito acontece, o Homem-Aranha entra luta e derrota Kraven para salvar o Lagarto, (Peter quer salvar Connors de qualquer forma e acredita que pode achar a cura). Kraven então fica intrigado, (pode se colocar um vicio em drogas que ele consumia para ficar mais forte ou não), e resolve que a caçada definitiva seria matar o Homem-Aranha.

História pronta! Só colocar cenas de ação sensacionais, efeitos de última geração e você têm o filme do ano em matéria de super heróis.

De nada Sam Raimi, só me manda um cheque e faz o filme direito!

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: