Início > Alien, cinema, FUCK YEAH!, Sci - Fi > Diretor de Distrito 9, Neil Blomkamp’s prepara novo filme.

Diretor de Distrito 9, Neil Blomkamp’s prepara novo filme.

Gavem a cara dele! Esse cara pode se tornar o novo George Lucas.

Gravem a cara dele! Esse cara pode se tornar o novo George Lucas.

Nome de uma companhia legal para vocês agradecerem, Media Rights Capital. Eles estão financiando o novo filme de Neill, que ainda está colhendo os louros de seu ótimo trabalho em Distrito 9. Nas palavras do homem: “Espero que esse filme seja bem original, um reflexo meu. É sem dúvida uma ficção cientifica, bem diferente de “Distrito 9”, mas haverá mistura de gêneros e tom, poderão estar no mesmo meio”.

Na apresentação da Comic Con em julho, Neill também comentou um pouco sobre o projeto antes dessa aprovação:

“Eu tenho um idéia de ficção cientifica que estou absolutamente apaixonado, e tenho 99% de certeza que será meu próximo filme. Original, minha história, se passa em outro planeta, mas é legal. É violento, muito violento e espero que especial. Vamos ver”.

Sim Neill, VAMOS VER! Estamos todos esperando pelo seu novo filme.

O novo projeto deve ser mais caro do que os 30 milhões de Distrito 9, mas não muito, Neill disse que não quer fazer grandes orçamentos por que acha um desperdício. Pensei a mesma coisa sobre o Transformers 1 e 2 depois de assistir Distrito 9, os filmes e Michael Bay são um grande desperdício.

E para provar a moral de Neill, ele não só terá total liberdade na produção do filme, como todo o direito sobre o filme depois de pronto. Neill já está na produção do roteiro e pensando nos efeitos do filme. Nos resta agora esperar pela próxima grande história.

Fontes: /slashfilm e aintitcool.com

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

