Início > Literatura > Novo livro baseado na obra de Isaac Asimov tem nome sensacional!

Novo livro baseado na obra de Isaac Asimov tem nome sensacional!

Posso estar morto, mas tenho a melhor obra e barba da humanidade!

Posso estar morto, mas tenho a melhor obra e barba da humanidade!

Foi autorizada uma nova trilogia baseado nos clássicos livros Eu Robô e Fundação de Issac Asimov. O novo livro ficará a cargo de uma escritora de nome Mickey Zucker Reichert autora de livros de fantasia. Ela já terminou o primeiro livro baseado no mundo de Asimov de nome Robots and Chaos (Robôs e Caos) , o livro narrará o período em que a doutora Susan Calvin estava terminando seu internato em medicina.

Não sei se a escritora é boa, mas a obra de Isaac Asimov é grande demais para ser descontinuada e eu realmente espero que ela faça um ótimo trabalho e nos brinde com mais um livro de ficção cientifica de qualidade. Mas como nesse mundo desgraçado nem tudo são flores, os direitos de produzir um novo Eu, robô foram vendidos pra nossa amada 20th Century Fox, a mesma que produziu o famigerado filme com o Will Smith.  Não se sabe se o filme será a adaptação do novo livro de Reichert ou alguma outra coisa.

Quem ainda não leu nenhum dos livros de Asimov agora tem uma desculpa pra fazê-lo e ignorar por completo aquela baboseira de robôs ninjas que foi o filme Eu, robô da Fox.

Cheers!

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

