Início > cinema > Paranormal Activity 2. Você esperava menos?

Paranormal Activity 2. Você esperava menos?

E se Cole Sear tivesse razão?

E se Cole Sear tivesse mesmo razão?

Sucesso em festivais; feito com 15 mil e faturando 60 milhões em 5 semanas; no topo da lista dos filmes mais vistos nos EUA. Acho que não precisa ser um gênio pra saber o que isso significa. Qualquer um que conhece o mínimo de engravatados de Hollywood sabe que essas características soam como um suspiro apaixonado de ‘sequência’ seguido de um belo catching das caixas registradoras.

O presidente da Paramont não perdeu tempo e já foi a público com suas declarações: “Nós temos os direitos para fazer Paranormal 2 e estamos vendo se isso faz algum sentido”. Sentido realmente não faz, mas não é preciso se esforçar muito pra saber que um retorno financeiro é muito mais garantido para um filme que já tem nome do que começar uma franquia do zero. Arrumar um roteiro pra sequência também não é tarefa das mais difíceis: junte dois atores, algum lugar ‘mal assombrado’, efeitos especiais e pronto, a fórmula está pronta. Pra garantir o sucesso é só formentar a discussão do filme na internet e trabalhar pra que o hype seja criado antes da estréia, hoje em dia todo mundo vai ver filme que é muito falado na internet.

E pra terminar aos que ainda duvidam que uma sequência desse filme seja feita, mesmo com as evidências acima, saiba que a Paramont só tem os direitos de Paranormal Activity nos EUA enquanto uma provável continuação daria os direitos globais para a empresa. Ou seja, o dinheiro do mundo todo gerado por um futuro Paranormal Activity 2 iria para os cofres da Paramont.

CATCHING!!!

Clique no Super Sam e leia matéria completa no site da Roling Stone.

super_sam2

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: