Início > CIÊNCIA NERD!, Conspirações, humor, NERD/GEEK, Sci - Fi, Skynet > Eu, Robô – Primeiros passos para chegarmos lá.

Eu, Robô – Primeiros passos para chegarmos lá.

Assistindo o vídeo você pode achar, “que legal!”. Isso se passou na minha cabeça também. Mas só por um instante. Logo depois eu pensei “Ok, agora vão construir um desses em tamanho natural”, e logo em seguida, “we’re FUCKED!”.

Enquanto os estudos para uma consciência cibernética tomam o rumo mais logo, você pode ver ai que um corpo robótico está bem mais fácil de se tornar realidade. Seguindo a evolução das coisas, vai começar como brinquedos, logo depois cuidar da casa, fazer nossos trabalhos, em seguida upgrades vão dando mais complexidades aos programas que de tarefas que eles poderão realizar. Não muito depois disso, “consciência artificial”. Ai meu amigo, pode se preparar para o apocalipse quando você mandar um deles fazer uma coisa e ele virar para você  com olhos de vidro dizendo: “por que?”

Claro, me chame de louco agora! Continue achando meigo como ele pula e acena para as cameras. Eu sei que um dia ele vai ter armas na mão e então quem vai ser o louco?

P.S.: Sim, eu assistir O Exterminador do Futuro ontem.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

