Início > FUCK YEAH!, Games, god of war > God of War 3: Ultimate Edition

God of War 3: Ultimate Edition

Se você perguntar para a pessoa certa qual é o melhor jogo de videogame da história ela responderá: God of War. Bem, eu sei que eu responderei. God of War 2 é tido por muitos como o melhor jogo de playstation 2, o videogame mais pop dos últimos tempos. E mesmo se você não concorde com isso, tem que admitir que a franquia God of War é uma das mais divertidas e sensacionais da indústria dos games.

Playstation 3 significa God of War 3, o jogo mais esperado por muitos e que faria muita gente comprar um play3 (se eu tivesse os recursos eu compraria). Agora prepare-se para elevar esse desejo à vigéssima potência com a ultimate edition. Simplesmente God Of War 3 virá dentro da Caixa de Pandora! Isso mesmo! O jogo virá dentro de uma réplica da caixa de Pandora! PUTAQUEPARIU! Isso é sensacional demais. Essa edição trará conteúdo exclusivo (arenas de combate), um livro de arte da série, uma skin inédita pro Kratos (Dominus), um documentário longa-metragem (God of War: Unearthing the Legend), a trilha sonora da trilogia e um álbum de metal inspirado na série. Ficou convencido?

Isso é pra deixar qualquer um louco de vontade. Eu sei que eu quero um, veja na imagem abaixo do que eu estou falando!

godofwar3_82

  1. Rafa oliveira 13 anos de vila de rei estevais
    18/11/2009 às 13:43

    poderia aver um fato par o carnaval……….
    voces são espetacolares tenho todos os god of war para a play 2 e para a psp já só me valta para a play 3

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

