Início > cinema > Bruxa de Blair 3

Bruxa de Blair 3

the_blair_witch_project0006

Há algum tempo atrás Bruxa de Blair trilhava um caminho cobiçado por muitos em Hollywood: filme de baixo orçamento rendeu uma grana preta. Desejando que a galinha dos ovos de ouro durasse bastante, não demorou para surgirem planos de um Bruxa de Blair 2 e 3, mas depois de uma sequencia tão ruim, que transforma qualquer filme de super-herói em um poderoso chefão, desistiram da idéia.

Muito tempo depois um tal de Paranormal Activity faz alguém ter um estalo: “Agora é a hora, as pessoas são estúpidas, elas esqueceram de nosso fracasso, vamos fazer um Bruxa de Blair 3 igual Paranormal Activity que eles vão dar dinheiro pra gente! Afinal o grande público só quer a mesma coisa”.

Talvez não tenha sido bem assim, mas Eduardo Sanchez, co criador de Bruxa de Blair que não esteve envolvido na terrível sequência, não tem nenhuma vergonha de declarar:

“Eu não seria completamente honesto se não falasse que estou com inveja de Paranormal Activity. Eu sinto que eu poderia ter feito isso. Eu sei como fazer esses filmes. Talvez eu deva fazer isso novamente”

Certo, eu sempre achei que as pessoas eram completamente previsíveis e esperava uma declaração dessas desde Cloverfield. E por falar em CloverfieldSanches, após ver o filme passou a acreditar que o gênero “Cameraman participando do filme” já era e fazer isso novamente seria um erro. Pra ele o ideal é fazer uma mistura, mais ou menos como em Distrito 9, ele explica.

Segundo Sanches, eles estarão levando a idéia para a Liongates, que tem os direitos de filmagem de Bruxa de Blair. Se eles vão aceitar e dar a luz verde para um terceiro filme, só o futuro dirá. Mas o fato dos envolvidos com Paranormal Activity estarem um pouco mais ricos, já é uma ótima pista.

Acha que eu inventei? Leia aqui.
Categorias:cinema Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

