Início > cinema > Resident Evil 4 – parte 3

Resident Evil 4 – parte 3

E a saga do maior filme de horror de todos os tempos (ele é tanto um horror em qualidade quanto em gênero) continua. Vemos aqui uma das primeiras imagens de toda a tchurminha no set: a musa Milla Jovovich, Ali Larter e o grande Wentworth Miller, que acabou de fugir do presídio pra enfrentar zumbis defeituosos.

Millaaaaaa... Miiiiillaaaaaa......

Pra quem quiser saber mais detalhes da produção pode seguir a Milla Jovovich no Twitter aqui. A nossa heroína está postando feito doida o que anda rolando na produção.

Um dos comentários dela dizia:

“Quando Ali e eu estavamos fazendo a cena de luta no chuveiro, eu tive que apontar minha shotgun para a camera e atirar, mas quando eu o fiz, o vidro de proteção da câmera se espatifou! Isso definitivamente irá para os erros de gravação no DVD! UMDR*!”

Uau! Isso não me parece muito seguro!

O filme está sendo filmado no Canadá em 3D e tem a previsão de lançamento para o próximo Agosto.

* UMDR – um monte de risadas, tradução de LOL – lots of laughs.

 

Categorias:cinema Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

