Início > Games > GTA 5 vem aí

GTA 5 vem aí

O co-fundador da Rockstar que atende pelo nome de Don Houser, anunciou em entrevista ao jornal The Times que no exato momento em que estou escrevendo essas linhas, estão trabalhando no personagem principal e na cidade do próximo GTA, o 5. Não existe nada concreto sobre o jogo, previsão de lançamento, detalhes sobre a história, personagens, nada, só sabemos é que ele está sendo produzido. Então podem começar a sonhar, ó cultuadores da violência.

Como já escrevi ali em cima, não temos nenhuma informação do próximo jogo, mas o site de games do G1 não mede esforços em especular. Segundo eles, a expansão de GTA4 pro X-box 360 (cadê o meu PC?), The ballad of Gay Tony, dá algumas pistas sobre o próximo jogo. O G1 especula que o próximo jogo pode se passar em Londres, Paris ou até mesmo uma volta a cidade de Vice City. Eu particularmente acho que a série deveria se focar em uma cidade fora dos EUA. Londres seria uma boa, mas eu gostaria de um GTA em Tókio, pode até ser um protagonista americano, tipo aqueles filmes do Dolph Lundgren, que vai morar em Tókio por motivos diversos e acaba se metendo em tretas de alto calibre.

Só nos resta aguardar mais informações sobre o jogo.

Categorias:Games Tags:,
  1. Deus
    18/11/2009 às 10:48

    acho que o jogo deve acabar sendo mesmo em outro país. Afinal, GTA já foi protagonizado por um latino, um negro, um imigrante da europa oriental, um italiano e um chinês. até a máfia gay já foi representada. acho que a Rockstar já usou todos os estereótipos de criminosos dos Estados Unidos, então devem partir pra outro lugar. só se o próximo jogo fosse em south park, ai o personagem poderia ser canadense.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

