Início > Avatar, cinema, James Cameron, Movie Posters > Contagem regressiva para Avatar

Contagem regressiva para Avatar

Continuando a espera para a estréia do que algumas pessoas chamam a “estréia do ano”. Enquanto dia 17 de dezembro não chega, o estúdio responsável por esta ‘obra prima’ disponibilizou alguns cartazes do filme, dois pra falar a verdade, e puxa! tenho que dar o braço a torcer, são muito bonitos e inovadores, né? Nunca vimos nada igual. Sarcasmos a parte, enquanto espero o filme estrear nos cinemas e poder conferir do que se trata tudo isso, uma questão invadiu minha mente. Estariam os nossos cinemas preparados para exibir um filme desse porte? Eles estão preparados pra receber essa nova tecnologia? Eu não sei, mas tenho a ligeira impressão que, pelo menos aqui onde eu habito, não estão. E pra piorar, notícias da inauguração de um cinema 3d por aqui data para março de 2010, ou seja, muito depois da estréia de Avatar. É bem provável que não irei assistir o filme do jeito que ele foi feito pra ser visto e isso é um saco. Mas quem sabe eu esteja enganado e veja um Smurf ninja saltando bem na minha frente!

Ah, quase esqueci, aí estão os posteres.

P.S. Parece que aconteceu um incêndio no rosto de Angelina Jolie e apagaram com uma pá.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

