Início > AWESOME!, FUCK YEAH!, Games, youtube > Projeto Natal – Novo vídeo mostra o futuro dos games

Projeto Natal – Novo vídeo mostra o futuro dos games

Nunca fui com a cara do Wii, mesmo sendo super legal interagir com os jogos com os controles, me dava raiva toda aquele jeito de jogo pra criança. E nem me fale em jogos casuais

Casual pra mim só jogos de celular. De qualquer outra forma é melhor o jogo me fazer ficar maluco pra acabar, (Batman Arkham Asylum), me fazer ter doses absurdas de adrenalina (Modern Warfare 2), ou simplesmente me fazer sorrir de alegria realizando sonhos como controlar Darth Vader (Star Wars Force Unleashed: Ultimate Sith Edition). Se o nome é Gamer Hardcore, sim eu sou.

Então se tem algo que eu estou interessado em ver é o que vem por ai com o Projeto Natal. Repare no video que a ultima frase é “novo jeito de se experimentar o enterterimento”. É, por que além dos absurdos de possibilidade em jogos, Projeto Natal também vai ser usando para PCs, afinal uma interface de reconecimento de movimentos é tudo que os nerds do mundo querem da vida.

E tudo começa no final de 2010, quase perto das metas dos filmes de ficção científica, pena que ainda não temos os carros voadores. o que é a maior decepção desse ano novo.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

