Spider man 4 down

2010 começou com ótimas notícias a favor do bom cinema. Após o fiasco de Homem Aranha 3, a Sony parecia não ter aprendido nada. A produção da quarta sequencia do escalador de paredes começaria este ano. Mas felizmente o filme foi paralisado. Um e-mail de Josh R. Jaggars, especialista em efeitos de Homem Aranha 4 mandou todo mundo procurar outro emprego, porque esse já era. O e-mail, traduzido gentilmente pelo Omelete, diz:

“Olá a todos,

É oficial. Homem-Aranha 4 foi adiado vários meses, tanto a produção quanto o lançamento. No momento não temos nenhuma data de início de produção, então eu diria para todos vocês procurarem outro serviço.”

A treta toda começou porque a Sony Pictures e Sam Raimi (o diretor) não chegaram em um acordo com o vilão do filme. Raimi quer John Malkovich como o Abutre, e um novo roteiro, já que o que foi escrito é um lixo. O estúdio não concorda, acha que a escolha do Abutre como vilão é ruim (lê-se não vai lhes render muito dinheiro). Parece que Raimi aprendeu a lição com o Homem Aranha 3, Venom, imposição do estúdio ao filme, foi um desastre.

Só resta torcer para que essa produção seja encerrada pra sempre.

Anúncios
  1. 05/04/2010 às 22:37

    Eu só acho que os outro filmes foram tão bem filmados com ou sem vilões importantes mais eu penso que se foram bem filmados porque esse povo não faz um filme normal e sem briga? Porque também vai fazer sucesso de qualquer jeito, as crianças já adoram o homem-aranha e só porque um vilão ou o roteiro que esse povo não gosta não quer dizer que isso não vai impedir eles de ganhar dinheiro. Eu garanto que eu vou ascistir mesmo que não ajude em nada mais a minha presença ta garantida.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: