Início > books > Elvis Frankenstein

Elvis Frankenstein

Rápido, me leve para o cassino mais próximo! Tenho um show a fazer...

Dá mesma mente que nos trouxe os Beatles zumbis (Paul is Dead: The British Zombie Invasion é a história de como John Lennon, o zumbie mestre, matou e reanimou Paul McCartney, Ringo Starr e George Harrison formando os 4 fabulosos zumbis, tocando o terror mundial e a caçada implacável de Mick Jagger para por um fim no reinado de terror dos 4 zumbis, com a participação especial de Yoko Ono como uma super ninja) agora nos trás a história de Elvis, o Frankenstein.

Alan Goldsher está atualmente reescrevendo o clássico Frankenstein e introduzindo Elvis Presley como o monstro. A história se passa em 1960 e possui o mesmo formato, do livro original, com a narração do nosso querido Doutor Frankenstein. Segundo Alan, os dois tem muito em comum, como o fato de que ambos são ‘entidades’ fabricadas. O Frankenstein foi feito de pedaços de cadáveres humanos e o Elvis foi montado por pessoas muito inteligentes de gravadoras. Muito a ver mesmo. Outra similaridade entre os dois é que ambos sempre lutaram por aceitação e amor. Tá certo.

O livro terá o singelo título de Frankenstein Has Left the Building (um trocadilho com a clássica frase utilizada nos fins do show de Elvis Presley para dispersar a multidão ensandecida por mais músicas do rei do Rock, “Elvis has left the Building”). Por enquanto ninguém comprou os direitos para adaptar ao cinema essa vindoura obra prima, ao contrário de Paul is Dead, mas se a futura adaptação de Orgulho e Preconceito e Zumbis, livro que iniciou com a mania de pegar livros clássicos da literatura e colocar uma criatura maldita no meio, for bem de bilheteria, pode apostar que mais dinheiro entrará na conta do senhor Goldsher.

Anúncios
Categorias:books Tags:,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: