Início > AWESOME! > Pragas da indústria pop

Pragas da indústria pop

Cérebro de alguns jovens de hoje

A cultura pop sempre esteve vulnerável a ataques de pragas, que surgem devorando nossos jardins de neurônios. Provavelmente desde a época das cavernas, quando nossos antepassados se juntavam em volta da recém descoberta fogueira, para compartilhar histórias sempre tinha um palhaço que só queria aparecer e inventava as histórias mais estúpidas e idiotas, buscando assim se auto-afirmar perante seus semelhantes e se destacar.

Hoje vivemos tempos obscuros, em que as pragas ganham cada vez mais destaque seja naquela droga que se transformou a MTV (acreditem, um dia esta emissora já foi destaque na cultura jovem) ou no lugar número 1, na divulgação de qualquer coisa que seja, a Internet.

A Internet facilitou e muito que os palhaços surgissem com suas atitudes fabricadas. Aproveitando que a mente jovem de hoje está muito vulnerável pela TV, buscam se alimentar desses neurônios desprotegidos que são os jovens. Lembro que antigamente sempre ouvia falar que as crianças eram o futuro da nação, hoje ninguém ousa falar isso. Tínhamos filmes magníficos como os Goonies, Curtindo a Vida Adoidado e outros; hoje temos os genéricos do Harry Potter e outras porcarias. É inegável que hoje os jovens experimentam uma “cultura” popular extremamente de mal gosto.

É buscando um retorno aos tempos de glória, que o nova-iorquino Greg Leuch criou um aplicativo para internet que busca conter a praga do momento: Justin Bieber. O aplicativo, de nome Shaved Bieber permite ao usuário bloquear qualquer conteúdo que esteja relacionado a este traste. Para mim esse é o melhor programa para o seu Pc.

Site oficial do aplicativo: Shaved Bieber.

Leia matéria, as reações dos fãs deste animal ao aplicativo e etc: Rolling Stone Brasil.

Anúncios
  1. Ronald
    08/07/2010 às 22:08

    Sobre a MTV, fui chamado de homofóbico numa roda de amigos quando critiquei o programa de um dos apresentadores cujo o mesmo se diz homossexual desencanado. Trata-se do apresentador Didi, que não faz outra coisa senão sacanear os seus entrevistados. No dos outros é refresco. Quem já assitiu a performance de uma VJ gaúcha que trabalha na emissora e de contrapartida acompanhou em meados da dácada de 90 uma programação bem melhor de assistir, sabe do que estou falando.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: