Início > AWESOME!, FUCK YEAH!, Games, NERD/GEEK > Bioshock Infinite. O Jogo Que Me Fez Acreditar que Ainda Existe Mágica no Mundo.

Bioshock Infinite. O Jogo Que Me Fez Acreditar que Ainda Existe Mágica no Mundo.

Is this thing on?;;; Hello!!!

An we are back!
Seguindo o clima de ressurreição que meu amigo Tiago resolveu dar o blog, resolvi colocar aqui algo que me deu um sorriso enorme essa madrugada.
Em uma semana que você descobre que Transformers 3 se tornou o filme mais lucrativo de 2011 até agora, te faz perder um pouco a fé no mundo.Tá certo que o Lanterna Verde deixou todo mundo enjoado e o seu fracasso me enche de alegria. Por que não dá pra fazer heróis da DC melhor do que os desenhos que já existem por ai. Esses diretores simplesmente não conseguem reproduzir tudo que faz uma história boa funcionar.
Mas ainda existem raros casos, pessoas e equipes que tem talento e fazem obras incríveis. Cenas que tiram o seu folego. Agora se coloque controlando tudo isso, e você tem uma experiência inesquecível.
Com vocês Bioshock Infinite.
Não é preciso dizer o quanto os dois jogos da saga Bioshock são marcantes. Isso já é passado. O que Infinite mostra é totalmente além do que qualquer fã da saga pode imaginar. Você não precisa entender a história com esse video. Eu poderia te contar agora, mas qual seria a graça? Você vai querer entrar nessa montanha russa e descobrir tudo sozinho.
Veja como eles pegam coisas tão clichês: Um “Herói” durão, que só quer ser pago. Mas tem que salvar a mocinha, com uma personalidade forte, porém machucada por pessoas/ coisas que você desconhece. Imediatamente você quer salvar a garota. Todos os diálogos são perfeitos. O clássico “salve a princesa”, e ainda assim, isso tudo é feito de uma forma tão incrível e original que chega a ser assustador.
Pare por 15 minutos e fique deslumbrado. Mal posso esperar para correr nesses trilhos!

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: